domingo, 24 de janeiro de 2010

FÊNIX...



Acho que nunca me senti tão triste...avalanches consecutivas de dor, perdas, sofrimentos que não cessam vem me acompanhando há um tempo...
Me compararam alguma svezes a uma fênix...e me vejo assim também...quem conhece de perto minha história...os poucos que a conhecem de verdade, sabem que sou sim, uma fênix...que renasce...que se dá novas oportunidades...e, mesmo chamuscada ainda encontra forças pra se sustentar no vôo e a quem está por perto.
Dessa vez suas asas sofreram um impacto maior...o fogo a feriu...a fumaça a cegou...contudo ela ainda consegue pensar na fé...se a sua fé fraquejar, não voará mais...
A fé vai reconstruír, restaurar suas asas...fechar as feridas e lavar seus olhos...
Mas pode demorar...fé...fé...fé...!!
Deus me abençoe...hoje peço só por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário