terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Teatro Municipal de São João Del Rei



Um dos teatros que tenho mais carinho é o Teatro Municipal de São João Del Rei - MG.
Vivi momentos inesquecíveis naquele palco...antes e depois das apresentações...e que ficarão pra sempre em meu coração.
A equipe técnica do teatro...o carinho ca coordenadora e cantora Marilane Sotani...a dedicação e tb carinho dos músicos:
Midiã cabral - pianista
Kelly Machado - flautista
André Oliveira - violonista
josé Leandro - violonista

A sensibilidade dos bailarinos PC e Edna abrilhavam mais ainda as noites...Tudo sob a orientação e supervisão magnífica do diretor de teatro Klaas Kleber.

Só quem conhece, teve a oportunidade, principalmente, de morar ou passar um bom tempo em São João Del Rei sabe da magia do lugar....do transportar-se para séculos atrás, das pessoas maravilhosas, do clima, cheiro, cultura...encantamento puro!!

2 comentários:

  1. Gostei muito desse relato. Eu não conheço o Teatro Municipal de São João Del Rei, mas agora, a partir desta data, eu colocarei na minha agenda para visitar, nas próxima vez que eu for a São João Del Rei. Parabéns pela iniciativa do texto.
    Abraços,
    Sidnei

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por elogiar tanto nossa cidade!Infelizmente não ficou morando aqui,pois quem sairia ganhando seríamos nós.O tempo que passou aqui foi pouco mas bem significativo.bjos

    ResponderExcluir